Bossa nova, samba e latin jazz com a Amazonas Band, no domingo, no TA

Compartilhe:

A Amazonas Band sobe ao palco do Teatro Amazonas, neste domingo (08/03), às 19h, para o concerto Welcome to Amazonas, um espetáculo com música brasileira e latin jazz voltado especialmente para turistas em visita a Manaus.

Sob regência do maestro Rui Carvalho, a Amazonas Band apresentará uma seleção de sucessos de compositores nacionais e internacionais, com base na música latina.

O repertório traz obras de ícones da Bossa Nova, um dos movimentos mais importantes da história da música popular brasileira.

Entre elas, Chega de saudade e Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. O samba também estará representado com a interpretação dos clássicos Na cadência do samba (Que bonito é), de Luiz Bandeira, e Tristeza, de Niltinho e Haroldo Lobo.

 E, para quem gosta das batidas do jazz com um toque latino, o ponto alto da noite será com as canções The Happy Song, de Bob Mintzer, The Mighty Urubamba, de Daniel Barry, e Tequila, de Daniel Flores, que encerra o espetáculo.

 

A entrada para plateia e frisas tem preço de R$ 50, e os demais assentos são gratuitos. Mais de 250 lugares já estão reservados para turistas que chegam à cidade a bordo do M/S Volendam, navio que ficará atracado no Porto de Manaus de domingo (08/03) a segunda-feira (09/03).

O evento é realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Compartilhe:
1 comentário
  1. Cursos Online Diz

    Aqui é a Larissa Helena, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.