Empresa amplia e-comerce para atender isolamento social

Compartilhe:

O Pátio Gourmet passa a atender no e-commerce todos os dias, a partir de agora. Antes, o serviço funcionava de segunda-feira a sábado.

A medida é para atender a alta demanda. O número de pedidos cresceu 10 vezes mais, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

O e-commerce funciona de segunda-feira a sexta-feira, em três horários – das 9h às 12h, 13h às 18h e 18h às 20h.

No sábado e domingo, é das 9h às 13h. O Pátio Gourmet é pioneiro no serviço de e-commerce em Manaus.

Desde 2018, quando foi lançada a modalidade, o supermercado tem investido fortemente no segmento, por entender que esse é um negócio promissor e que o cliente consegue, da mesma forma que nas lojas físicas, ter uma boa experiência de compra, com produtos de qualidade e atendimento personalizado.

O gerente de compras do Pátio Gourmet, Miguel Aguiar, ressalta que essa experiência no setor foi primordial para que o e-commerce fosse rapidamente ampliado para atender a demanda gerada pela pandemia e a recomendação de manter o isolamento social para a prevenção ao coronavírus.

O Pátio Gourmet reforçou a equipe, inclusive treinando profissionais de outras áreas do supermercado e que neste momento não estão funcionando.

Além disso, o raio de atendimento pelo serviço foi ampliado.
Para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, uma série de medidas preventivas foram também reforçadas.

Todas as pessoas que fazem a separação dos produtos e entregadores usam máscaras e luvas.

A orientação para limpeza frequente das mãos, que já era adotada, foi reforçada, assim como a ampla disponibilização de álcool em gel.

No e-commerce, os clientes têm duas opções para realizar suas compras: pelo site  www.patiogourmet.com.br ou no aplicativo Pátio Gourmet, disponível para download nas lojas da Play Store e Apple Store.

Pelas duas plataformas, os consumidores têm à disposição um mix com mais de 14 mil produtos, divididos em várias categorias, o que agiliza a escolha.

De forma simples e rápida, as pessoas podem selecionar os produtos, efetuar o pagamento e receber suas compras no endereço indicado.

Depois de selecionar os produtos, o cliente realiza um cadastro com informações básicas, como nome, telefone e e-mail.

Ao finalizar a compra, basta escolher o local para entrega e efetuar o pagamento, que é realizado de forma online, por meio do cartão de crédito ou no momento da entrega, por cartão de débito e ticket alimento. Por medidas de segurança, não é aceito pagamento no dinheiro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.