Sala do Professor debate hoje o poder das emoções

Compartilhe:

Com o tema O poder das emoções, acontece hoje (03/06), a partir das 11h20, mais uma edição do programa Sala do Professor.

A iniciativa, idealizada pelas secretarias estadual e municipal de Educação, tem o intuito de debater estratégias de inteligência emocional para lidar com emoções no dia a dia, no período de pandemia.

A roda de conversa será transmitida pelos canais de TV do projeto Aula em Casa (2.2, 2.3, 2.4, 2.5 e 32.5 da TV Encontro das Águas) e poderá ser acompanhada, ainda, pelo aplicativo Mano e pelo YouTube.

A reprise acontecerá às 16h20, também nesta quarta-feira.

Nesta edição, a Sala do Professor será mediada pela jornalista Daniela Cardoso e contará com a participação da pedagoga e coach Cybele Monteiro e da psiquiatra e coach Selma Haddad.

A atividade terá a duração de 40 minutos.

Durante o bate-papo, gestores, pedagogos, professores e demais integrantes da comunidade escolar podem e devem interagir com as convidadas por meio do Facebook, YouTube e aplicativo Mano.

As principais dúvidas serão respondidas ao vivo.

Atividade

A roda de conversa Sala do Professor integra a programação do regime especial de aulas não presenciais e tem como objetivo orientar os profissionais do magistério do projeto Aula em Casa.

Nela, serão tratados assuntos do cotidiano do professor e informações de utilidade pública para educadores e familiares.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.