Faculdade Santa Teresa abre PS para oito cursos de graduação

A Faculdade Santa Teresa está com inscrições abertas para o processo seletivo de oito cursos de graduação.

São eles: Direito, Psicologia, Administração, Logística, Ciências Contábeis, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo e o mais novo curso da instituição, o de Farmácia, aprovado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC).

Com metodologia diferenciada, que estimula a liderança e o empreendedorismo, a Faculdade Santa Teresa possui um corpo docente formado por profissionais de renome em suas áreas e ampla experiência no mercado.

Desde o início da graduação, o estudante tem contato com a prática, o que permite uma preparação completa para o mercado de trabalho.

A instituição também conta com infraestrutura para o desenvolvimento das atividades, além de acesso a tecnologias que permitem a ampliação do conhecimento.

A diretora geral da Faculdade Santa Teresa, Amanda Estald, ressalta que a estrutura de ensino da instituição tem como grande diferencial as metodologias ativas, em que os estudantes adquirem, desde o início das aulas, habilidades práticas da profissão e para empreender nas suas áreas de atuação.

Um dos cursos recém incluídos no portfólio da Faculdade Santa Teresa é o de Farmácia, aprovado pelo MEC com conceito 4 na avaliação de autorização, nível considerado de alta qualidade.

A assessora de ensino da instituição, Kelen Marcião, destaca que entre os diferenciais do curso estão a matriz curricular atualizada, que permite ao aluno conhecer diversas áreas de atuação do farmacêutico, o corpo docente altamente qualificado, infraestrutura laboratorial para atividades práticas, entre outras vantagens.

Processo seletivo

O processo seletivo da Faculdade Santa Teresa possui quatro modalidades para ingresso, por transferência de outras instituições; pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); portadores de diploma de graduação; e participação no vestibular agendado.

Para ingressar na instituição pelas modalidades transferência, portadores de diploma e pontuação no Enem, o candidato deve fazer a matrícula no site https://faculdadesantateresa.edu.br/  e apresentar os documentos solicitados no ato da inscrição.

Se optar pelo vestibular agendado, ao se inscrever no site da instituição, o candidato deve preencher os dados pessoais e agendar a prova para o dia específico, que pode ser às terças-feiras ou quintas-feiras, às 18h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.