Arquitetura da Santa Teresa abre rodas de conversa nesta quarta

Compartilhe:

O curso de Arquitetura da Faculdade Santa Teresa promove, a partir desta quarta-feira (17), uma programação especial, que inclui palestras, rodas de conversa e exibição de documentário.

A atividade é direcionada aos estudantes do curso e tem objetivo de debater sobre o exercício profissional, o mercado da arquitetura e arqueologia urbana, entre outros temas pertinentes à área.

A coordenadora do curso, Melissa Toledo, ressalta que a programação foi elaborada como parte das atividades de conclusão do semestre.

“É um momento para nos aproximarmos ainda mais dos alunos e falar sobre as novidades do mercado”, afirmou. Toda a programação será transmitida por meio de plataformas online.

Nesta quarta-feira (17), às 16h, acontece o bate papo Olhares sobre o Patrimônio, com a arquiteta Landa Bernardo.

No sábado (20), às 20h30, haverá a exibição do documentário A Vida é um Sopro”. Em seguida, acontece uma mesa redonda com o radialista Jero Sanches.

As professoras do curso Christiana Melo e Melissa Toledo, também, participam do bate papo.

No dia 22, às 19h, terá a palestra Georreferenciamento no Urbanismo, com o arquiteto José Augusto Bessa. A professora Christina Melo será a mediadora.

A programação continua no dia 24, às 19h, com a palestra Aplicação da Geometria em Projetos de Acústica Arquitetônica, com a arquiteta Carolina Soler. As professoras Christina Melo e Melissa Toledo participam mediando.

As atividades continuam dia 25, às 19h, com a palestra de José Augusto Bessa Jr, sobre Exercício da Profissão.

O professor Fábio Peso também participará, mediando as discussões. Encerrando a programação, dia 26, às 19h, terá a palestra Arqueologia Urbana, com o arqueólogo Nogueira Almeida e mediação do professor Turenko Beça, da Secretaria de Estado da Cultura (SEC).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.