A TIM Live registrou 20% de crescimento na base de clientes no primeiro trimestre deste ano em comparação com igual período do ano passado e superou a marca de 600 mil clientes.
O serviço está presente em 27 municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Amazonas, Minas Gerais.
Os clientes da TIM contam com os canais online da FOX com filmes, as melhores séries, documentários, esportes e mais de 10 canais online diferentes: FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.
“Maiores velocidades e qualidade da ultra banda larga fixa vêm sendo essenciais durante esse período de distanciamento social, garantindo trabalho e educação remotos, além de lazer para as famílias. Estamos sempre evoluindo para oferecer um serviço de qualidade, investindo na expansão da nossa cobertura de fibra ótica e sempre entregando para nosso cliente um pacote completo de conectividade com conteúdos relevantes”, diz o Head da Unidade Residencial da TIM Brasil, Denis Ferreira.
No início de abril, a operadora lançou um novo portfólio de TIM Live, com ofertas acessíveis e a inclusão de novos conteúdos de entretenimento.
“O destaque é o plano 200 Mega, que está com uma oferta especial: contratando 200 Mega, o cliente navega pelo dobro da velocidade – 400 Mega de velocidade, adquirindo através do débito automático, por R$ 150/mês”, destaca o material de divulgação da empresa.
a TIM Live conta também com a parceria de Esporte Interativo, com uma programação relevante para os amantes do esporte. Tem também os conhecidos Cartoon Network, com muita diversão para as crianças, e Looke, com os maiores sucessos do cinema. E para quem gosta de jogar online, os planos incluem o uso ilimitado do TIM Games, com mais de 1.000 opções para os jogadores de todas as idades e acesso ao conteúdo do Watch ESPN, com os jogos dos maiores campeonatos do mundo, como NBA e Libertadores.
Mais sobre a TIM Live aqui: