Deprecated: A função Advanced_Ads_Plugin::user_cap está obsoleta desde a versão 1.47.0! Em vez disso, use \AdvancedAds\Utilities\WordPress::user_cap(). in /var/www/html/amazonamazonia.com.br/web/wp-includes/functions.php on line 5381

Torino Tratoria tem sexta-feira com Humberto Amorim e May Manhattan Jazz

Compartilhe:

O cantor Humberto Amorim e o trio My Manhattan Jazz apresentam, nesta sexta-feira (24), o show Românticos de Manaus, no restaurante Torino Tratoria, do Amazonas Shopping. A apresentação inicia às 19h.

No repertório, o público poderá ouvir canções eternizadas nas vozes de grandes vozes como Frank Sinatra, Tony Bennet, Diana Krall, Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, Tom Jobim, entre outros.

O cantor Humberto Amorim adianta que o público pode esperar um início de noite com muito romantismo e grandes momentos de jazz.

“É um momento para ouvir boa música, acompanhado da melhor culinária”, ressalta.

O empresário e proprietário do Torino Tratoria, Cristovão Pinto, explica que o restaurante segue todas as orientações dos órgãos de saúde em relação à prevenção ao coronavírus.

“São poucos músicos, para evitar qualquer tipo de aglomeração. Eles estarão se apresentando em uma área reservada”, destacou.

O Torino Tratoria oferece um cardápio tradicional de massas, além de pratos selecionados especialmente para o restaurante do Amazonas Shopping, como o arroz negro com frutos do mar e criações próprias da equipe.

Para acompanhar o menu, os clientes têm à disposição uma seleta carta de vinhos, com rótulos nacionais e importados, todos acondicionados na adega instalada no local. O restaurante conta, ainda, com chopp Brahma.

O Torino Tratoria funciona no almoço e jantar. No almoço tem pratos executivos com massas, saladas e carnes, além das opções do cardápio. À noite, o restaurante oferece rodízio de pizzas e massas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.