Deprecated: A função Advanced_Ads_Plugin::user_cap está obsoleta desde a versão 1.47.0! Em vez disso, use \AdvancedAds\Utilities\WordPress::user_cap(). in /var/www/html/amazonamazonia.com.br/web/wp-includes/functions.php on line 5381

Cenários fotográficos são atrações para clientes do Amazonas Shopping

Compartilhe:

Até o final de outubro, quem visitar o Amazonas Shopping poderá conferir a Exposição de Cenários Instagramáveis, localizada na Praça Central do mall.

A novidade traz 16 espaços, entre eles, o da Coca-Cola e do Guaraná Tuchaua. A iniciativa é fruto de uma parceria com o Grupo Simões e a Pic Place.

Inédita em Manaus, a iniciativa traz uma experiência completa para quem deseja fotografar e compartilhar os cliques com os amigos e seguidores nas redes sociais.

Para acessar o espaço, o público poderá adquirir bilhetes com preços que variam de R$ 20 a R$ 30. Quem se interessar em realizar ensaios fotográficos poderá ainda consultar no local os pacotes disponíveis.

Uma grande estrutura foi montada no local, incluindo um camarim para aqueles que queiram levar looks e realizar sessões com trocas de roupas.

A designer de interiores Sihame Cruz foi a responsável pelos cenários que irão divertir o público e garantir fotos inesquecíveis.

Segundo a criadora, suas inspirações vieram de vários momentos vividos nos Estados Unidos da América e em algumas viagens pela Europa.

“Ambientes instagramáveis são a febre do momento, e a inspiração veio baseada no Ice Cream Museum, The Color Factory, exposições que aconteceram nos Estados Unidos, e também de instalações durante a Feira de Milão. Ao criar essa atmosfera lúdica, o nosso maior intuito é proporcionar aos frequentadores diversão garantida, para todas as idades”, diz a designer.

Seguindo o distanciamento social, a Exposição de Cenários Instagramáveis atenderá às recomendações da vigilância sanitária feitas pelos órgãos de saúde, como: disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e a limitação de pessoas nos espaços durante as sessões.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.