Dia do Arquivista vai ser comemora com seminário de vivências na profissão

Compartilhe:

Grupo de Pesquisa em Documentos Audiovisuais e Iconográficos (Imago), da Faculdade de Informação e Comunicação e o Centro Acadêmico de Arquivologia da Ufam promovem o I Seminário de Vivências Arquivísticas: tecnologias, informação e comunicação no fazer arquivístico, entre os dias 19 a 21 de outubro.

O evento faz parte da comemoração ao Dia do Arquivista. em 20 de outubro, e conta com a participação de professores e profissionais arquivistas da região sudeste e egressos do curso de Arquivologia da Ufam atuantes na região norte.

“A proposta do seminário é a troca de experiências profissionais, onde podemos estimular os estudantes a partir desse processo de discussão, aproximação e troca de conhecimentos, visando estreitar a relação teoria e prática profissional em arquivologia. A ideia é que o seminário seja anual e os estudantes ampliem suas possibilidades de atuação profissional em um ambiente pós-pandêmico, considera o professor Luiz Antônio, líder do Imago.

Novidades                  

Como estamos vivendo em um momento de pandemia e distanciamento social, as transmissões do evento serão feitas no canal do youtube da Faculdade de Informação e Comunicação, a partir das 19h, entre os dias 19 e 21 de outubro.

As inscrições são gratuitas com direito a certificado e podem ser feitas através do link: bit.ly/iseminariovivenciasarquivisticas

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.