Shopping Ponta Negra abriga feira regional de agricultura sustentável

Compartilhe:

É apostando nos consumidores que preferem produtos agricultura sustentável e saudável que Shopping Ponta Negra recebe toda semana a visita a Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

Nesta sexta-feira, (2/10), a feira funciona entre às 15h e 19h, no estacionamento G1 do centro de compras.

“O consumidor que visita a Feira da ADS tem a certeza que está levando pra casa um alimento saudável e, ainda, contribuindo para o fortalecimento da produção regional, a renda do agricultor e, ainda ajudando a economia local por meio da circulação do dinheiro no comércio”, apontou a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado. A feira também é realizada às quartas, das 15h às 19h.

Ela informa que o espaço segue todos os protocolos de higienização e limpeza, com o objetivo de assegurar a saúde e bem estar de todos os frequentadores. Distanciamento social, aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel são apenas algumas das medidas adotadas.

Na feira, o público encontra os tradicionais vegetais, inclusive os orgânicos, além de polpa de frutas, queijo, açaí e peixes. Há também barracas que comercializam pão, café, farinhas de mandioca misturadas com temperos, camarão, pimenta, azeite de murupi, geléia de jambo, manteiga ghee, óleo de coco, farinha de trigo integral, produtos para horta e jardim.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.