FBN faz vestibular neste fim de semana e em 11 de novembro

A Faculdade Boas Novas inicia, neste final de semana, a aplicação de provas do vestibular para os candidatos que almejam ingressar em seus cursos em 2021.

São oferecidas 1.500 vagas para os cursos de Direito, Psicologia, Teologia, Teologia EAD, Contabilidade, Pedagogia, Jornalismo, administração e Ciências da Religião.

As inscrições estão abertas e as provas podem ser feitas de forma presencial ou on-line.

Elas ocorrerão nos turnos da manhã, da tarde e da noite, na sexta-feira (30/10), sábado (31/10), e na segunda quarta-feira de novembro (11/11).

Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir à secretaria da instituição, localizada na Avenida Rodrigo Otávio, 1655, Japiim, em ao campus da Ufam, ou entrar no site https://fbnovas.edu.br/site/

As inscrições são gratuitas para os cursos de graduação, licenciaturas e bacharelado nos turnos matutino e noturno.

Melhor caminho

O presidente da Comissão do Vestibular da instituição, Prof. Dr. Daniel Barros, disse que todo o processo para a realização das provas já está organizado para os candidatos se seguros e confiantes.

“Para quem almeja um futuro seguro fazer um curso superior é o melhor caminho. Para quem não tem esse diferencial trilhar esse caminho fica muito mais complicado, disse a diretora geral da FBN, Maria José Costa.

Ela garante que a metodologia híbrida utilizada pela FBN já está consolidada. “Nosso investimento em tecnologia avançada nos dá essa vantagem. Outro diferencial nosso é a qualidade dos nossos professores. Todos são doutores, mestres e especialistas em suas respectivas áreas”.

“Os nossos laboratórios são bem estruturados, porque oferecemos a comunidade acadêmica conforto, manutenção periódica, serviços de apoio técnico, disponibilidade de recursos de tecnologias da informação e comunicação adequadas para o ensino-aprendizagem do aluno”, afirma.

Maria José Costa também lembra que a Faculdade tem estacionamento amplo e lugar tranquilo para os acadêmicos, espaços tão disputado em Manaus. “Nosso espaço cabe 3.000 carros e ter onde deixar nosso transporte traz tranquilidade para estudo sossegado”, assegura a diretora.

1 comentário
  1. Larissa Diz

    Uma Faculdade maravilhosa. Excelentes professores! Amo trabalhar nesta instituição de ensino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.