Literatus realiza live com coordenador do RH do Grupo Bemol

Compartilhe:

O  Centro de Ensino Literatus realiza na quarta-feira (9), às 19h, uma live com o coordenador de Recursos Humanos da Bemol, Joás Ferreira. O encontro vai acontecer no Instagram da instituição @grupoliteratus.

A live pretende ajudar estudantes e profissionais a desenvolverem essas duas características: Produtividade e Agilidade, habilidades mais requeridas no mundo corporativo.

“Cada vez mais o mercado de trabalho exige que os profissionais pensem diferente, sejam criativos e adaptáveis. Por isso, é fundamental refletir sobre o nosso processo produtivo e a maneira como geramos valor no contexto atual”, destacou a mantenedora do Literatus, Elaine Saldanha.

Joás Ferreira explica que agilidade não necessariamente foca em fazer “rapidinho”, apesar de aumentar a produtividade, mas sim na maneira fazer, trabalhar, pensar e repensar as coisas, com isso, eliminando desperdício e focando no que realmente importa.

A live é uma iniciativa do Núcleo de EmpregueHabilidades, que é responsável por oferecer qualificação, orientação e acompanhamento dos alunos e egressos no planejamento de suas carreiras. Aconselhamento comportamental personalizado, eventos, palestras e oficinas estão entre as principais atividades do setor.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.