Deprecated: A função Advanced_Ads_Plugin::user_cap está obsoleta desde a versão 1.47.0! Em vez disso, use \AdvancedAds\Utilities\WordPress::user_cap(). in /var/www/html/amazonamazonia.com.br/web/wp-includes/functions.php on line 5381

Morre Enéas Gonçalves ex-prefeito de Parintins, ex-deputado estadual e radialista

Compartilhe:

O corpo radialista Enéas Gonçalves, ex-prefeito de Parintins (dois mandatos) e ex-deputado estadual (três mandatos), será sepultado neste final de tarde, no cemitério da cidade de Parintins. Enéas morreu hoje (15/2) em Manaus, em razão de complicações causadas pelo novo coronavírus.

O corpo foi transferido, no começo desta tarde, para ser velado, com restrições, no plenário da Câmara Municipal de Parintins.

O prefeito da cidade, Bi Garcia, decretou luto oficial de três dias em homenagem à memória do ex-prefeito.

Enéas é filho do também ex-prefeito de Parintins e ex-deputado estadual Gláucio Bentes (já falecido), conhecido no meio político como “O papo firme”.

Desde Gláucio, a família Gonçalves atua, firmemente, na política parintinense. A filha de Enéas, Vanessa Gonçalves, está no quarto mandado de vereadora.

Enéas Gonçalves, servidor aposentado da Caixa Econômica Federal, vinha se dedicando ao radialismo. Matinha um programa popular, diário, na Rádio Clube de Parintins, de propriedade da sua família, por meio do qual respondia consultas de ouvintes e fazia comentários políticos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.