Casarão da Inivação Cassina reabriu e já registrou 47 agendamentos

Compartilhe:

 

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) reabriu no início do mês de abril, o Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus, para uso da estrutura como espaço coworking.

Desde a sua reabertura, o Casarão recebeu um total de 47 agendamentos.

O local passou a ser um centro de empreendedorismo e inovação de desenvolvimento tecnológico, para fomento de pequenas empresas emergentes conhecidas como “startups”, sendo o carro-chefe do núcleo inicial do Distrito de Inovação, no Centro Histórico de Manaus,

O prédio possui salas de reuniões, espaço coworking com 54 estações destinadas a equipes de quatro a seis pessoas, sala de amostra, duas salas de co-criação, lounge, sala de formação e espaço café.

Ao longo da instalação, jardins naturais podem ser encontrados no terraço, 1.º pavimento, térreo e subsolo.

De acordo com o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, o objetivo do Casarão é fomentar, apoiar e desenvolver as atividades de cunho inovador, tecnológico e empreendedor de modo que o ecossistema digital de Manaus cresça economicamente.

“Dispomos de uma estrutura de escritório compartilhado, mais conhecido como espaço coworking, salas de reuniões e acesso à internet, ou seja, tudo que uma startup precisa para trabalhar, desenvolver seus projetos, reunir com sua equipe e clientes”, ressalta.

O agendamento para uso dos espaços é diário, no período das 9h às 17h. A agenda também está aberta para visitação às quintas e sextas. Para agendar uma data, basta acessar o link: https://minhaagendavirtual.com.br/casaraodainovacaocassina.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.