Prédio reformado da UEA em Boa Vista do Ramos será entregue no 2º semestre

Compartilhe:

As obras de serviços de revisão na estrutura do prédio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), já percentual de 62% de conclusão e tem previsão de entrega para o segundo semestre deste ano, anunciou a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra).

 

Com investimento de R$ 147.063,88, o contrato de revisão geral das instalações do prédio contempla a realização de serviços que incluem nova iluminação, revitalização da cobertura e do sistema de refrigeração, implantação de uma nova estação de tratamento de esgoto (ETE) e pintura.

 

As obras irão oferecer instalações mais adequadas para o ensino e para a realização de pesquisas, proporcionando maior rendimento dos alunos e um ambiente de trabalho mais confortável para os professores.

 

Situado na calha do Médio Amazonas, Boa Vista do Ramos tem uma população estimada em 19.626 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.