Alameda Gourmet do Amazonas Shopping confirma happy hour especial

Compartilhe:

Os restaurantes da Alameda Gourmet do Amazonas Shopping – Torino Tratoria, Tio Armênio e Toreador – estão com uma programação especial de happy hour, durante as quintas-feiras do mês de abril. Os cantores Thiago Carvalho e Bianca Caggy se apresentam no local, a partir das 19h, em show no estilo voz e violão. No cardápio, os restaurantes contam com combos especiais de pratos e petiscos para aproveitar o fim de tarde.

A Alameda Gourmet foi inaugurada no ano passado e tem como conceito reunir em um único local restaurantes especializados na gastronomia nacional e internacional. O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, ressalta que o centro de compras, que este ano completa 30 anos, está sempre procurando oferecer aos clientes opções diferenciadas, que os levem a ter novas experiências. “A programação de happy hour chega trazendo muito mais diversão para as pessoas que frequentam o local”, afirmou.

Segundo André Santi, os restaurantes estão seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde em relação às medidas preventivas contra o coronavírus. As mesas estão organizadas de forma a manter o distanciamento social recomendado e cumprindo as normas estabelecidas com relação à ocupação.

Todos os restaurantes disponibilizam álcool em gel para a higienização das mãos. O uso de máscara é obrigatório. A apresentação musical também segue as orientações do decreto do governo do estado, com apenas dois músicos no palco.

Culinária e música – Entre os combos especiais oferecidos pelos restaurantes estão tábua de queijos com vinho e bolinho de bacalhau com chopp.

No repertório da apresentação, o público vai poder se divertir ao som de músicas no ritmo de rock nacional e internacional dos anos 80, 90 e 2000. “A proposta é que todos possam curtir boa música e pratos deliciosos, com total segurança”, destacou André Santi.

Os horários de funcionamento do Amazonas Shopping seguem o decreto estadual em vigência. Lojas e quiosques abrem de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. No domingo permanecem fechadas. Já os restaurantes funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 16h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.