Município chama classificados para cursos e inscreve para palestra

Compartilhe:

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) divulga, nesta quinta-feira (6/5), os selecionados para as 320 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes on-line e presenciais dos projetos Sine Jovem e Qualifica Manaus.

A lista estará disponível, a partir das 19h, no site semtepi.manaus.am.gov.br.

O Projeto Sine Jovem é destinado a jovens residentes em Manaus, entre 14 e 29 anos, cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou com ensino médio completo.

Já o projeto Qualifica Manaus é voltado a empreendedores que atuam em feiras e mercados, além de trabalhadores cadastrados no Sine Manaus que tenham a partir de 18 anos com ensino fundamental incompleto.

Selecionados para cursos profissionalizantes

A Semtepi também divulga, nesta quinta-feira (6/5), a lista dos selecionados para as 180 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes on-line e presenciais, voltados para jovens a partir de 18 anos e com ensino médio completo.

Os cursos fazem parte do projeto Qualificar é o Caminho Certo Para Empregar, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional, para que as pessoas sejam inseridas ou recolocadas no mercado de trabalho.

A lista dos selecionados estará disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) nesta quinta-feira, a partir das 19h.

Palestra sobre elaboração de currículo

 Nesta quinta-feira, ainda foi divulgada a existência de 30 vagas para palestra sobre elaboração de currículo.

Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição no Google Classroom nesta quinta-feira, 6, de 13h às 17h.

A palestra Como elaborar um Currículo, ministrada pela chefe de Divisão de Atendimento e Seguro-Desemprego do Sine Manaus, Leilane Lira, acontece nesta sexta-feira (7/5), às 10h, no posto do Sine Manaus do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.