FBN vai recepcionar 240 alunos do Bolsa Universidade da Prefeitura

Compartilhe:

Faculdade Boas Novas (FBN) vai receber 240 alunos do programa Bolsa Universidade da Prefeitura de Manaus, nos cursos de Administração, Ciências da Religião, Ciências Teológias, Jornalismo, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições encerram-se nesta segunda feira e ainda há vagas.

Inscreva-se AQUI

O processo seletivo ocorre em três etapas: inscrição eletrônica, classificação e entrega de documentos.

O diretor acadêmico da instituição, Daniel Barros, falou sobre a expectativa de receber novos alunos contemplados com as bolsas:

“Acreditamos em um novo tempo para a sociedade e a vida. Por isso temos anunciado que é tempo de reascender a esperança na mente e no coração das pessoas.

É tempo de estabelecer projetos e sonhos. Acreditamos que o Bolsa Universidade pode contribuir para a realização de sonhos de tantas pessoas que, ao adentrarem a FBN como alunos e alunas de um curso de nível superior, perceberão que terão suas vidas transformadas para sempre.”

O professor Lúcio Pinto, coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis, ressaltou fatores para os novos alunos e a FBN: “o acolhimento; a aproximação; o aumento de nossa comunidade acadêmica; o crescimento da instituição; a melhoria e fortalecimento dos cursos; e, principalmente, a oportunidade de demonstrar os nossos diferenciais para novas pessoas.”

Assim, disse ele, “reconhecemos a importância do Programa Bolsa Universidade em fomentar novos valores e oportunidades à sociedade manauara.”

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.