Feira retorna a Manaus com peças de 11 países

Compartilhe:

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Manaus.

O Amazonas Shopping recebe, a partir do dia 02 de junho, a Feira Internacional Nações & Artes, que reúne milhares de peças de artesanato exclusivas de 11 países.

A feira vai funcionar na Praça Central de Eventos, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

Durante a visita, o público poderá encontrar peças como tapetes, roupas, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte, com preços a partir de R$ 30.

Entre os países representados com peças exclusivas na feira estão Marrocos, Chile, Índia, Itália, Bolívia, Peru, Indonésia, Estados Unidos da América, Senegal e Turquia.

Ação Social

Além conhecer outras culturas, através das peças em exposição, os visitantes da feira vão poder também colaborar com a iniciativa Gratidão move a Ação, que vai arrecadar itens de higiene pessoal para serem doados à Casa do Idoso São Vicente de Paulo, localizada na rua Jerônimo Ribeiro, 14, bairro São Raimundo. As doações podem ser entregues no ponto de coleta instalado na feira.

Os organizadores da Feira Internacional Nações & Artes informam que seguem, no local, rigoroso protocolo de prevenção ao coronavírus, com disponibilização de álcool gel e rotina periódica de higienização dos produtos. Tudo para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes.

O público também é orientado a usar máscaras e adotar o distanciamento seguro, durante a permanência no local.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.