Professores são destacados com Prêmio Animaker de Educação Física

Compartilhe:

Os professores da rede municipal Isabela Freitas (escola Francisca Soares), Vanice Anjos (escola Anita Garibaldi e Millene Yroyak (escola Anísio Teixeira) são os ganhadores do Prêmio Animaker de Educação Física, respectivamente, com a primeira, segunda e terceira colocações.

O prêmio valoriza e incentiva os professores a usarem as ferramentas tecnológicas visando à Educação 4.0.

A premiação ocorreu nessa sexta-feira, (28/5) na escola municipal Engenheiro Antônio Nelson de Oliveira, localizada no bairro Armando Mendes, zona Leste.

O Animaker é um software no qual é possível criar vídeos de animação sobre diversos conteúdos, desse modo os professores de educação física utilizaram esse recurso tecnológico para proporcionar aulas mais dinâmicas e atrativas aos alunos.

Premiados

A professora Isabela Freitas ficou bastante grata com o resultado.

 “Eu sou muito feliz por fazer parte da Semed e compor o grupo de professores da DDZ Leste 1, que proporcionou essa vivência do projeto Animaker, que faz a diferença no Projeto Aula em Casa, porque temos um retorno bem satisfatório dos alunos e isso motiva a continuação do nosso trabalho de excelência”. 

No evento, também houve o “Prêmio professor meu orgulho”, que homenageou sete professores de educação física que estão se aposentando das salas de aula da DDZ Leste 1.

O professor Sidney Ferreira agradeceu a singela homenagem. “Sinto que deixei um grande valor profissional e sempre seremos, eu e os demais colegas, bem reconhecidos perante as escolas e a Semed”, declarou o professor.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.