Antônio Dias da Cunha Neto é o novo diretor da Imprensa Oficial do Amazonas

Compartilhe:

O gestor de serviços gráficos Antônio Dias da Cunha Neto é o novo diretor de operações da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA). O cargo vinha sendo conduzido por Mário Jorge Corrêa, falecido no último 18 de maio de 2021.

Natural do estado do Rio Grande do Norte, o novo diretor de operações da IOA possui longa experiência no ramo de serviços gráficos, adquirida desde que passou a morar em Manaus, no ano de 1989. Recentemente, vinha atuando na produção de eventos esportivos, área fortemente afetada pela pandemia da Covid-19.

“Minha vida toda foi dentro de gráfica. Desde que cheguei ao Amazonas eu estou nesse ramo, abri empresa e trabalhei com serviços gráficos”, disse Antônio Dias Neto. “Encaro esse novo desafio no intuito de contribuir com a Imprensa Oficial e o Estado do Amazonas. Sei do potencial dos profissionais que trabalham aqui e começo com muita vontade de ajudar”.

A nomeação de Antônio Dias Neto como novo diretor de operações da IOA foi publicada em decreto na edição 34.513, de segunda-feira, 31 de maio de 2021, do Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE).

A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) é uma autarquia estadual pertencente à Administração Indireta do Poder Executivo e vinculada à Casa Civil do Estado. É responsável pela publicação do DOE, pela produção de serviços gráficos e editoriais e pela gestão dos acervos institucionais.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.