Parfor/UEA abre edital para seleção de professor(a) formador(a)

Compartilhe:

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital para Seleção de Professor Formador para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e ministrar disciplinas durante o segundo semestre de 2021.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 15 a 19 de julho e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 6 de agosto.

As aulas do período letivo ocorrerão de 23 de agosto a 16 de outubro, de forma remota. São oferecidas vagas para os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa e Pedagogia.

As vagas são destinadas para cursos oferecidos nos municípios de Autazes, Boa Vista dos Ramos, Caapiranga, Carauari, Eirunepé, Guajará, Humaitá, Itacoatiara, Ipixuna, Itamarati, Japurá, Jutaí, Lábrea, Maraã, Maués, Nova Olinda do Norte, Santo Antônio do Iça, São Paulo de Olivença, Tonantins e Uarini.

Inscrições

Poderão participar do processo seletivo os docentes que comprovem a formação acadêmica na área de conhecimento da disciplina e com titulação acadêmica mínima de especialista.

Os candidatos deverão também se enquadrar nos demais pré-requisitos disponíveis no item 2.2 do Edital, além de apresentar a comprovação com currículos e demais documentações, que serão avaliados pela Comissão de Seleção, composta pela Coordenação Geral e Coordenadores de Curso do Parfor.

Os links de acesso ao Edital e ao formulário de inscrição podem ser acessados abaixo.

Edital 

Link para inscrição 


Fonte: UEA/Ascom

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.