Elson Farias diz que se sente honrado com lançamento em biblioteca pública

Compartilhe:

O escritor Elson Farias disse que se sente honrado lançar o seu mais novo romance, Céu e Flor: o romance de Dona Theresa (Valer) na reabertura Biblioteca Municipal João Bosco Evangelista (Praça do Congresso, Centro) nesta quinta-feira (15/7), às 10h.

“Essa homenagem é importante porque, geralmente, sempre se lança livros nas bibliotecas – que é um bom lugar também – ou, às vezes, em salões de festas ou clubes. Mas o local para o lançamento de livros é a biblioteca mesmo, porque ela é a casa do livro. Achei muito interessante a ideia”, disse o o ator.

Ele adiantou que, da parte dos leitores, confrades – Elson é membro da Academia Amazonense de Letras (AAL) – e amigos há muita curiosidade a respeito do seu novo romance. E, por isso, espera que a recepção da obra corresponda à expectativa em torno do lançamento.

A cerimônia de lançamento está sendo organizada pelo Conselho Municipal de Cultura (Concultutra), vinculada à ManausCult, e será transmitida por meio das redes sociais da Prefeitura de Manaus.

Todas as providências estão sendo tomadas para que não haja aglomeração de pessoas, assim como determinam os protocolos anti-Covid-19 das autoridades sanitárias do País e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Matéria relacionada: 

Céu e Flor, novo livro de Elson Farias, expõe efeitos do ciclo da borracha na vida manauara

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.