Live da Valer apresenta Escritos na quarentena, de José Augusto de Melo Neto

Compartilhe:

O livro Escritos na quarentena: reflexões sobre educação e tecnologia (Valer), do escritor José Augusto de Melo Neto, vai ser lançado neste sábado (31/7), em live pela conta da Editora Valer no Facebook (facebook.com/editoravaler), das 10h às 11h.

O evento reunirá Luci Ferraz de Mello, doutora em Ciências da Comunicação e pesquisadora da PUC/SP, Claudenilson Batista, doutor em Educação (Ufam), e a filósofa Neiza Teixeira, coordenadora editorial da Valer, para uma conversa com o autor.

Os leitores podem participar da conversa por meio de chat.

A obra, escrita durante os primeiros dez meses da pandemia da Covid-19, traz reflexões sobre o impacto causado pela pandemia da Covid-19 no campo da educação e tecnologia.

“O livro é organizado cronologicamente, de forma concatenada e apresenta uma leitura do cenário educacional no decurso da crise de saúde pública, iniciada em 2020 e que ainda não acabou”, explicou José Augusto.

Perfil

José Augusto de Melo Neto é Doutor em Educação, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com especialização em gestão de projetos e tecnologia educacional.

Atualmente, é diretor-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.