Inscrições para o curso de especialização em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia

Compartilhe:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) está com inscrições abertas para a terceira turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia. O curso é ofertado pelo campus Manaus Zona Leste e está disponibilizando 30 vagas em seu processo seletivo. As inscrições são realizadas de forma remota(online), gratuitas e acontecem no período de 09 a 24 de setembro de 2021, no site https://sig.ifam.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=&.

Outras informações estão disponíveis no edital do certame.

ACESSE O EDITAL AQUI

SOBRE O CURSO

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia é aprovado pela Resolução nº 129 – CONSUP/IFAM, de 31 de outubro de 2019, e visa formar agentes sociais na região, com enfoque interdisciplinar no campo da antropologia, tendo por centralidade a história, a sociedade, a economia e a cultura da Amazônia.

O curso é ofertado pelo CMZL, com carga horária de 450 horas e duração de 12 meses, com aulas no turno matutino. O Campus Manaus Zona Leste está localizado na Avenida Cosme Ferreira nº 8045, Bairro Gilberto Mestrinho, em Manaus.

MAIS INFORMAÇÕES:

Na Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia, designada pela Portaria nº. 02 – PPGI/REITORIA/IFAM, de 05 de agosto de 2021. E-mail: dgpos.cmzl@ifam.edu.br

FONTE: Ascom/IFAM

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.