Exposição Amazônia de Papel é a atração no Shopping Ponta Negra

Compartilhe:

A exposição Amazônia de Papel, formada por animais da fauna amazônica em tamanho real confeccionados em papel, estará no Shopping Ponta Negra, no piso L1, desde esta quarta-feira (15/9) até o dia 17 de outubro.

A coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, adianta que são ao todo 37 animais de variadas espécies com tamanhos variando entre 40cm a 3m.

Onça pintada, anta, tucunaré, tucano e sucuri são alguns que fazem parte da exposição.

“Estudantes de biologia estarão na exposição atuando como guias para os visitantes, explicando sobre as características dos animais, como ajudar a preservação e tirando dúvidas sobre as espécies”, informou Priscila.

Quem visitar o espaço encontrará seis ilhas que simulam o habitat natural dos animais. Nos finais de semana, a garotada terá a oportunidade de aprender a criar esculturas de papel.

A exposição também contará com um aquário ambientado com plantas artificiais, peixes e espécies de animais aquáticos da região amazônica.

Shopping Ponta Negra 

Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 08 de agosto de 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras.

O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais.

São 138 opções de lojas nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D).

O Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências, e oferece serviços diferenciados de valet, Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

O shopping é reconhecido pelas ações de combate à pandemia, tendo recebido inclusive a certificação de seus procedimentos de prevenção, Safeguard, pelo Bureau Veritas Certification (BVC), em 2020.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.