Programa de capacitação Ocean Lab está com inscrições abertas

Compartilhe:

Com o objetivo de transformar ideias e protótipos em produtos e serviços de relevância para o mercado, o Samsung Ocean está com inscrições abertas para a quarta edição do Ocean Lab.

A iniciativa é um programa de capacitação para empreendedores destinado a equipes previamente formadas que desejam desenvolver conceitos inovadores com o suporte da unidade Ocean.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 8 de outubro.

A realização do programa ocorrerá de forma presencial no período de 18 de outubro a 9 de dezembro.

As atividades incluem a oferta diária de conteúdo variado a todos os participantes e, além disso, também estão previstas sessões de mentorias especializadas e on-demand por equipe, com os seguintes temas: mercado, tecnologia e pesquisa exploratória.

Nesta edição, serão selecionados, no máximo, 50 participantes. O programa destina-se a empreendedores residentes em Manaus, organizados em equipes de no mínimo três e no máximo cinco integrantes.

Para participar, a equipe deverá ter identificado um problema real e idealizado uma solução original, inovadora, tecnológica.

É desejável ainda que os participantes tenham perfil multidisciplinar e que possuam conhecimento e habilidades em Gestão, Inovação, Negócios, Marketing, Tecnologia da Informação e Design.

O resultado das equipes selecionadas será divulgado em 14 de outubro.

Para mais informações, acesse este  link: http://www.oceanbrasil.com/oceanlab4/

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.