Pátio Gourmet arrecada brinquedos para instituições filantrópicas

Compartilhe:

O Pátio Gourmet está realizando campanha solidária de arrecadação de brinquedos, novos ou usados em bom estado, para serem doados a crianças atendidas por instituições filantrópicas da cidade.

Este é o segundo ano da ação, realizada em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro) e que tem como objetivo estimular a solidariedade entre os clientes.

Nas unidades do Pátio Gourmet, localizadas nas avenidas Djalma Batista, rua Terezina, Adrianópolis e avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, Aleixo, foram instalados pontos de recebimento dos brinquedos.

Bonecas, jogos, carrinhos e bichinhos de pelúcia, tudo é bem-vindo, para transformar essa data em um momento mágico e especial para as crianças carentes que irão receber as doações.

As instituições que serão atendidas estão sendo definidas e em breve serão divulgadas.

O gerente geral do Pátio Gourmet, Sidnei Dutra, diz que, mais uma vez, a rede se une aos clientes para tornar o Dia das Crianças uma data especial para aquelas que não teriam a oportunidade de ganhar um presente.

Ele ressalta que a campanha é uma ótima oportunidade para os pais estimularem nos filhos a solidariedade, empatia e o amor ao próximo.

“Esse é um momento para ensinar os filhos a compartilhar, separando os brinquedos que não usam mais e doando para outras crianças. Dessa forma, podemos fazer mais pessoas felizes”, destacou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.