Cetem/Unidade Galileia convoca alunos inscritos na lista de espera

Compartilhe:

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) convoca os inscritos na lista de espera dos cursos na Unidade do Galileia, na zona Norte de Manaus.

Para conferir a listagem acesse aqui

Os alunos devem comparecer à escola nos dias 3 e 4 de novembro para iniciarem as aulas.

A unidade Galileia, inaugurada no último dia 20 de outubro, deu início às aulas no último dia 25 de outubro e contou com a presença do diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, que reafirmou o compromisso do Governo do Amazonas de aumentar a oferta de cursos na capital e interior.

Espaço

A nova escola tem 3.555,12m² de área construída. Conta com seis salas de aula, 16 laboratórios, biblioteca, auditório para mais de 100 pessoas e estacionamento coberto. Tem capacidade para atender 9 mil alunos por ano, sendo 2.250 a cada trimestre, com a oferta de cursos gratuitos.

No Cetam Galileia serão ofertados cursos técnicos e de qualificação profissional. Nesse primeiro momento, os 2.070 alunos inscritos estão divididos em 43 cursos de qualificação profissional. A unidade fica localizada na avenida Tenente Roxana Bonessi, s/nº, conjunto Galileia, bairro Nova Cidade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.