MEC autoriza Curso de Nutrição da Faculdade Santa Teresa com nota máxima

Compartilhe:

A Faculdade Santa Teresa teve mais um curso autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) neste ano.

A graduação em Nutrição recebeu nota máxima, 05, na avaliação do órgão. Entre os critérios analisados estão infraestrutura, proposta pedagógica e qualificação do corpo docente.

Em 2021, a Santa Teresa também teve os cursos de Gastronomia, Design de Moda e Enfermagem autorizados pelo MEC, com notas de excelência. Além disso, a instituição foi credenciada para oferecer cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD), sendo a graduação em Pedagogia o primeiro a ser autorizado.

A diretora da Faculdade, Amanda Estald, diz que a cidade está ganhando um curso de Nutrição que tem como objetivo não somente formar pessoas, mas desenvolver nos profissionais competências voltadas para a área de gestão, empreendedorismo e inovação.

“Essas são áreas que procuramos desenvolver em todos os nossos cursos. Mais do que aprender conteúdo, nossos alunos são preparados para lidar com os desafios do mercado, criando alternativas para se destacar em sua área”, ressaltou.

O curso de Nutrição contará com um corpo docente qualificado e com experiência no mercado e um projeto pedagógico inovador.

Segundo Amanda Estald, em 2021, a faculdade vem conquistando excelentes resultados. “Isso é fruto do comprometimento da instituição e do seu corpo docente com a formação de qualidade, o que se reflete, também, no portfólio de cursos, sempre acompanhando as demandas de mercado”, destacou.

Além do curso de Nutrição, a Santa Teresa conta com outras 11 graduações, nas áreas de Humanas, Exatas e de Saúde.

Na faculdade, o estudante conta com uma estrutura de excelência para a aprendizagem, com laboratórios e tecnologias que facilitam e auxiliam em todo o processo de formação. A instituição conta, ainda, com um ambiente digital inovador, que permite aos docentes realizarem todo o acompanhamento pedagógico do aluno. Os interessados em conhecer mais sobre os cursos podem acessar o site https://faculdadesantateresa.edu.br/. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (92) 3302-4856 e 98403-0034.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.