Dan Stulbach comanda cerimônia de entrega do Prêmio Jabuti 2021

Compartilhe:

O ator e apresentador da rádio CBN, Dan Stulbach, será o mestre de cerimônias da solenidade de revelação e entrega das estatuetas aos vencedores da 63ª edição do Prêmio Jabuti, marcada para 25 de novembro, às 19h, no Youtube da CBL.

No evento virtual, será conhecido o grande vencedor de 2021, que receberá o prêmio de Livro do Ano, os vencedores de cada uma das 20 categorias e será prestada uma homenagem à Personalidade Literária, o escritor Ignácio de Loyola Brandão.

Concorrem ao Livro do Ano todas as categorias dos Eixos Literatura (Conto; Crônica; Histórias em Quadrinhos; Infantil; Juvenil; Poesia; Romance de Entretenimento e Romance Literário) e Ensaios (Artes; Biografia, Documentário e Reportagem; Ciências; Ciências Humanas; Ciências Sociais e Economia Criativa).

Cada um dos autores e editoras vencedores recebe a estatueta do Prêmio Jabuti. Ao autor de cada uma das 20 categorias, caberá também uma premiação em dinheiro no valor de R$5 mil.

O autor premiado com o Livro do Ano recebe R$100 mil.

Clique aqui e confira a lista dos dez finalistas de cada uma das 20 categorias, a lista de jurados e todas as informações do Prêmio Jabuti 2021.


Fonte: CBL

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.