Valer realiza dez sessões de autógrafos na 36ª Feira de Livros do Sesc Amazonas

Compartilhe:

Dez escritores amazonenses participarão de sessões de autógrafos no estande da Editora Valer, na 36ª Feira de Livros do Sesc Amazonas, que começa nesta quinta-feira (11/11), a partir das 8h30, e se encerra no dia 14/11.

Na mesma ocasião se realizará a 2ª Etapa do Cuca Festival Sesc.

Ambos ocorrerão, simultaneamente, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, situado na Avenida Constantino Nery, entre as 8h30 e às 21h30, todos os dias.

O acesso à feita é gratuito. Será solicitada a apresentação da carteirinha de vacinação para os visitantes que se encontram em idade compatível de imunização.

O editor da Valer, jornalista Isaac Maciel, explica que a Valer não mede esforços para participar dos eventos que promovem o encontro entre escritores, leitores e outros públicos.

“Somos parceiros da Feira do Sesc Amazonas, e nossa participação nesta feira tem o significado da renovação do compromisso da editora com a produção e com divulgação dos livros”, afirmou o editor. 

 

Leyla Leong e Zemaria Pinto: presenças na Feira de Livros do Sesc Amazonas
Sessões de autógrafos da Valer
Autor Livro Data Horário
Dori Carvalho Pequenas Conquistas perdidas 11/11 17h50
Almerindo A. da Rosa A Faca e a Vaca 11/11 17h50
Leyla Leong O Segredo da Velha 11/11 17h50
Zemaria Pinto O Príncipe Soberbo 11/11 17h50
Jaime Diakara Gaapi: uma viagem por estre e outros mundos 12/11 17h50
Otoni Mesquita La Belle Vitrine 13/11 17h50
Auxiliomar Ugarte (Trad.) Relação do Famosíssimo e Muito Poderoso Rio Chamado Marañón, de Frei Gaspar de Carvajal 13/11 17h50
Elson Farias A Borboleta Amarela 14/11 17h50
Simão Pessoa Dabacuri 15/11 17h50
Tenório Telles Estudos de Literatura do Amazonas 15/11 17h30

 

Jaime Diakara, escritor indígena, autor de Gaapi. Foto: Wilson Nogueira

 

Ambientes

A feira contará com ambientes exclusivos montados para receber o público a partir das 09h.

São eles: Sala Interestelar, Espaço do Escritor, Espaço Imersão e Praça Sesquinhos que contará com oficinas de música e desenho, contação de histórias, produção de caricaturas e teatro de fantoches.

O Cuca Sesc Festival também contará com uma programação permanente composta por: Arena Just Dance (Jogo Aberto de Just Dance e FIFA); Sala Jogos Vorazes (BoardGames); Fliperama; Exposição Nerd (Hall Cuca); Exposição Lua em Pedaços e Exposição de Bonecos Gigantes (Arte com Borracha).

O programa Mesa Brasil do Sesc também estará presente para arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

 Homenagem

A 36.ª Feira de Livros do Sesc Amazonas tem como tema O infinito de um instante, em homenagem ao poeta amazonense Ernesto Penarfort, um dos mais importantes de sua geração.

A Valer reeditou, em 2005, o seu primeiro livro, intitulado Azul Geral (1973), que faz parte da Coleção Resgate, edição comemorativa dois 50 anos do Clube da Madrugada.

Confira a programação completa da feira AQUI.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.