Vetor abre matrículas para novos alunos com foco no ensino superior

Compartilhe:

O Vetor Centro de Estudos acaba de abrir as matrículas para novos alunos com foco no Processo Seletivo Contínuo (PSC), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), entre outras universidades do país.

As aulas acontecerão nas unidades localizadas nos bairros Adrianópolis e Ponta Negra. Os interessados podem agendar atendimento no WhatsApp 9 9312-0762.

“Estamos trazendo algumas novidades para o próximo ano, entre elas, uma nova unidade e isso sem dúvida vem para proporcionar maior conforto aos nossos alunos durante toda a preparação”, adiantou o coordenador pedagógico do Vetor, Albervan Cidrônio.

Além da equipe de professores altamente qualificada e experiente, o Vetor Centro de Estudos conta também com uma série de ferramentas para auxiliar na preparação dos vestibulandos, desde o acesso a conteúdos, por meio de plataformas, até o Método Leal, uma técnica de estudo que busca aumentar a performance para o dia da prova.

“Durante o ano, o aluno conta com encontros virtuais e presenciais com a criadora da metodologia, Fernanda Leal, que inclusive esteve recentemente em Manaus e trouxe várias estratégias para eles aplicarem agora na reta final de preparação para o Enem, que está previsto para acontecer nos dias 21 e 28 de novembro”, comenta o coordenador do cursinho, que oferece o Método Leal com exclusividade em Manaus.

Outro diferencial do Vetor são as apostilas dos estudantes exclusivos para os vestibulares locais e, também, abordando conteúdo através de materiais extras do Enem, divididos por competências e habilidades focados na matriz de referência, que é ligada à nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

“Tudo isso somado à realização de oficinas de redação e simulados até os dias que antecedem a prova, faz toda a diferença na preparação, que passa a conhecer cada banca, estilo da prova, e isso se promove em maior segurança ao aluno”, destaca Albervan Cidrônio.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.