Trokano/Ufam abre simpósio de comunicação e inovação na Amazônia

Compartilhe:

I Simpósio de Comunicação, Cultura e Amazônia com tema “Comunicação e Transversalidade na Pesquisa e Inovação na Amazônia” foi aberto hoje (22/11), às 18h30, no Auditório Ana Lúcia Câmara da Faculdade Boas Novas (zona sul de Manaus).

O evento, que se encerra no dia 26/1, é realizado pelo Grupo Trokano da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

O Simpósio acontece de forma híbrida, com atividades presenciais e on-line. O evento vai ser realizado nos campi da Ufam em Manaus e Parintins e também na FBN.

A solenidade de abertura do evento conta com a presença do reitor Sylvio Puga, da diretora do Icsez/Ufam, Sandra Helena, da diretora da FBN, Maria José Costa Lima, do diretor da FIC/Ufam e do coordenador gera do simpósio, Allan Soljenítsin Barreto Rodrigues.

O evento faz parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT -2021) e conta com apoio financeiro do Edital Nº 005/2021 do Programa de Apoio à Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação (POP C,T&I) do Governo do Estado do Amazonas via Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.