Pecuaristas de Parintins chamam público para exposição com cavalgada

Compartilhe:

A Associação dos Pecuaristas de Parintins (APP) definiu para este domingo ((28/11), a realização da tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, para mobilizar a cidade em torno da 55ª Expopin, que ocorrerá de 28 de novembro a 05 de dezembro.

A feira, realizada com apoio do governo estadual e da Prefeitura de Parintins, contará com mostra de tecnologias; exposição; desfile de animais; prova do laço; palestras; minicursos; stands de vendas; concurso leiteiro; de derivados do leite; da melhor farinha; garota Expopin; rodeio; bingo de mamotes e atrações musicais.

A cavalgada seguirá pela estrada Odovaldo Novo, avenida Nações Unidas, rua Jonathas Pedrosa, rua Benjamin da Silva (Frente do Mercado Central), rua João Melo; fará ama parada na Praça da Catedral, para receber as bênçãos do padre, seguirá pela avenida Amazonas, avenida Lindolfo Monteverde e se encerará Parque de Exposição Luiz Lourenço de Souza, na estrada Odovaldo Novo.

“A partir das 8h, estaremos nas ruas da cidade”, anuncia o presidente da APP, Telo Pinto.

O roteiro foi repassado à Polícia Militar e à Empresa Municipal de Trânsito e Transportes (EMTT).

A solenidade com as autoridades ficou agendada para 17h, no parque de exposição. Os últimos detalhes da abertura oficial da 35ª Expopin estão sendo ajustados.

A antecipação da cavalgada da tarde para a manhã de domingo ocorreu a pedido de vaqueiros, em favor da boa saúde dos cavalos.

“Estamos com o parque todo preparado para recebermos a população de Parintins nesse grande evento e convidamos todos os produtores a participar ativamente”, disse Telo Pinto.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.