UEA concorre em cinco categorias no Prêmio Jaraqui Graúdo

Compartilhe:

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foi indicada em cinco categorias no Prêmio Jaraqui Graúdo, incluindo a de Universidade do Ano.

Outras três obras da UEA concorrem na premiação, representando a Universidade em quatro categorias. Entre os classificados, estão a Incubadora de Empresas (InUEA), mencionada na categoria Incubadora do Ano; a startup NavegAM da InUEA, na Categoria Startup do Ano; e o Samsung Ocean, nas categorias Programa para Startup e Espaço de Inovação. O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 11 de dezembro, na Feira do Polo Digital de Manaus.

Realizado pela Jaraqui Valley, o Prêmio Jaraqui Graúdo é uma cerimônia anual de gratificação para reconhecer os atores de inovação que contribuem para o surgimento, desenvolvimento e consolidação de novos negócios digitais em Manaus. O objetivo é incentivar e reconhecer o trabalho dos agentes no cenário digital do Amazonas e atrair mais pessoas para o ecossistema local.

De acordo com o Gerente de Inovação e Novos Projetos da InUEA, Thiago Souza, a presença da UEA no evento reflete a relevância da Universidade no cenário de inovação, a qual não se atrela somente aos objetivos acadêmicos. Para ele, as expectativas são as melhores.

“É sempre bom participarmos e sermos notados em ações como esta. Isso aumenta nossa confiança nos objetivos. Temos grandes expectativas sobre estas premiações. Como já fomos premiados em edições anteriores, carregamos boas esperanças”, disse.

“Estar entre os destaques da concorrência deixa a comunidade acadêmica da UEA mais determinada em fortalecer o trabalho como academia empreendedora e inovadora. Nominações como estas incentivam os integrantes a contribuírem com a sociedade e o ecossistema de inovação da região amazônica”, finalizou Thiago Souza.

Para mais informações e conferir os demais indicados, acesse este link


Fonte: UEA/Ascom

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.