Ufam divulga edital com vagas para Técnico-Administrativo em Educação

As inscrições podem ser feitas a partir das 10h do dia 24 de fevereiro até às 17h do dia 16 de março. A aplicação das provas está prevista para dia oito de maio

Compartilhe:

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), nessa quarta-feira (26/1), divulgou no Diário Oficial da União o Edital nº 5/2022, referente ao provimento de cargo do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo em Educação, classificação “E” (nível superior).

Ao todo, são 10 vagas distribuídas em Manaus (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (AM) e Parintins (AM) para os cargos de Administrador, Bibliotecário Documentalista e Médico/Área: Clínica Geral.

O certame é coordenado pela Comissão Permanente de Concursos da Ufam (Compec) e as inscrições podem ser feitas a partir 10h do dia 24 de fevereiro até às 17h do dia 16 de março, somente via internet, no endereço eletrônico da Compec.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, informar os dados pessoais no sistema de inscrições da Compec, criar uma senha de acesso, preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 17 de março, observando o horário bancário.

Além de acompanhar pela Internet a confirmação bancária, após a efetivação do pagamento. A aplicação das provas está prevista para o dia oito de maio.

Mais informações no site da Compec


Fonte: Ascom/Ufam

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.