Cinépolis do Millennium: de segunda a sexta, todos pagam meia

Compartilhe:

De segunda a sexta, todos pagam meia entrada no Cinépolis do Millennium Shopping. E aos fins de semana e feriados, os ingressos custam a partir de R$13.

Agentes 355, Eduardo & Mônica, Pânico, Juntos e Enrolados, Sing 2, My Hero Academy, Homem- Aranha: Sem Volta Para Casa, e Turma da Mônica Lições estão entre os filmes que estão em cartaz. Os horários estão disponíveis no cinepolis.com.br.

“É uma alternativa para reunir os amigos ou a família para relaxar e curtir um filme”, destaca a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier. Ela cita, entre os diferenciais do empreendimento, o fato de o cliente poder estacionar praticamente na porta do cinema.

E quem visitar o Millennium aos domingos ainda tem mais uma vantagem. Neste dia, o estacionamento opera o dia todo com o preço único de R$ 4, independente do horário de permanência do cliente.

Programação musical

Além do cinema, a pedida é a programação musical do Millennium Shopping. Uma chance para curtir a gastronomia da praça de alimentação aliada a uma boa música.

Nesta sexta (28), das 17h às 19h30, o cantor paranaense Vagner Martins, que neste ano completa dez anos de carreira, vai embalar o público com canções de sertanejo universitário e modão.

No sábado (29), das 12h30 às 14h30, é a vez dos músicos Fred Mar e Andrei Gomes, que trazem um show mais eclético, com um repertório que passeia pelo samba, MPB, rock, pop e, ainda, versões acústicas de música eletrônica e reggae.

No domingo (30), das 13h às 15h, quem sobe ao palco é a cantora amazonense Fátima Silva. Samba, MPB e boleros fazem parte das apresentações da artista, que possui mais de 20 anos de carreira.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.