Ufam divulga editais para contratação de 51 professores substitutos

Dois editais divulgados pela Ufam, nesta terça-feira (29/3), estão vultados para contratação de 51 professores: 36 por meio de Processo Simples Simplificado Remoto (PSSR) e 15 por meio de Processo Seletivo Simplificado Presencial (PSSP). Os selecionados atenderão a unidades da intuição na capital e no interior.

Compartilhe:

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na tarde desta terça-feira (29/3) divulgou a abertura do Processo Seletivo Simplificado Remoto destinado à contratação de professores substitutos, em caráter temporário, para atender demandas de Unidades Acadêmicas da capital e do interior.

O processo seletivo referente ao Edital nº 10/2022 é destinado à contratação de 36 (trinta e seis) professores substitutos para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Os candidatos aprovados e contratados exercerão suas atividades de forma presencial, podendo exercê-las, excepcionalmente, de forma remota, conforme a decisão das unidades acadêmicas e os normativos internos vigentes da Ufam.

Inscrições

Os interessados têm das 10h de 06 de abril até as 17h do dia 12 de abril para realizar as inscrições no endereço eletrônico http://progesp.ufam.edu.br/, na área “Desenvolvimento de Pessoas”, “CONCURSO_SELECAO”, “Processo Seletivo”, em área destinada a este edital.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: Prova Didática (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (de caráter meramente classificatório).

Para mais informações e quadro de vagas completo, acesse o  Edital N° 10/2022.

Presencial

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na tarde desta terça-feira (29/3). divulgou a abertura do Processo Seletivo Simplificado Presencial destinado à contratação de professores substitutos, em caráter temporário, para atender demandas de Unidades Acadêmicas da capital e do interior.

O processo seletivo referente ao Edital nº 11/2022 é destinado à contratação de 15 (quinze) professores substitutos para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Os candidatos aprovados e contratados exercerão suas atividades de forma presencial, podendo exercê-las, excepcionalmente, de forma remota, conforme a decisão das unidades acadêmicas e os normativos internos vigentes da Ufam.

Inscrições

Os interessados têm das 10h de 06 de abril até as 17h do dia 12 de abril para realizar as inscrições no endereço eletrônico http://progesp.ufam.edu.br/, na área “Desenvolvimento de Pessoas”, “CONCURSO_SELECAO”, “Processo Seletivo”, em área destinada a este edital. O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: Prova Didática (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (de caráter meramente classificatório).

Para mais informações e quadro de vagas completo, acesse o  Edital N° 11/2022.

 

 


Fonte: Ascom/Ufam

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.