Excursão turística promovida pelo Sesc/Am tem Roraima como destino

Compartilhe:

Recentemente citado pelo Ministério do Turismo como destino tendência em 2022, Roraima será o próximo estado a ser visitado pelo programa Turismo Social do Sesc Amazonas.

As inscrições para a excursão já estão abertas e podem ser realizadas na unidade do Sesc Centro, localizado na rua Henrique Martins, n.427. A viagem será entre os dias 04 e 10 de outubro, por via terrestre pela BR-174.

Repleto de belezas naturais, a programação da viagem inclui estadia na Estância Ecológica Sesc Tepequém, um dos maiores polos turísticos do estado, situada em uma região privilegiada com cachoeiras e rica biodiversidade.

O espaço integra uma reserva ecológica certificada como Reserva Particular do Patrimônio Natural, onde são praticadas atividades como Observação de Aves e visitação à Pedra do Índio, localizada na subida da Serra de Tepequém.

O roteiro turístico também irá visitar as seguintes atrações: Lago do Robertinho, Praça das Águas, Vila do Paiva, Vila Cabo Sobral, Lagoa do Paraíso, Município do Cantá onde é realizada a vivência de produção do açaí, e outras pontos turísticos como a Orla Taumanan, Parque do Rio Branco, Portal do Milênio e o centro de Boa Vista.

A programação completa com as atividades detalhadas por dia está disponível no site: www.sesc-am.com.br .

O pacote turístico com investimento de 12 x R$ 232,50 (para trabalhador do comércio, idosos e dependentes) e 12 x R$ 279,17 (para o público em geral) inclui translado, hospedagem, café da manhã, almoço, passeios e guia de turismo. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (92) 2126-9516.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.