CED está com 80 vagas abertas para professores da Ufam

Compartilhe:

O Centro de Ensino a Distância da Universidade Federal do Amazonas (CED/Ufam) está com quatro editais abertos para docentes da Ufam. São editais para Coordenador e Coordenador Adjunto, Professor Formador – Biblioteconomia, Professor Formador – Administração, Professor Formador – Agrárias EAD.

Confira as informações sobre todos os processos seletivos:

EDITAL Nº1018865 – Coordenador e Coordenador Adjunto UAB

As inscrições podem ser feitas entre os dias 7 de julho e 14 de julho, online e a seleção ocorrerá em fase única, com a modalidade de avaliação de títulos e trabalhos.

Acesse o Edital na íntegra AQUI.

EDITAL Nº22/2022 – Professor Formador – Biblioteconomia

A seleção busca professores formadores para atuarem no curso de Bacharelado em Biblioteconomia na modalidade a distância no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 31 vagas e cadastro de reserva e as inscrições podem ser feitas até dia 1 de julho.

Acesse o Edital na íntegra AQUI.

EDITAL Nº21/2022 – Professor Formador – Administração

O Edital oferece 11 vagas e cadastro de reserva para professores formadores atuarem no curso de Bacharelado em Administração na modalidade a distância no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho.

Acesse o Edital na íntegra AQUI.

EDITAL Nº26 – Professor Formador – Agrárias Ead

São ofertadas 36 vagas e cadastro de reserva de para professores formadores atuarem no curso de Licenciatura em Ciências Agrárias na modalidade a distância no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser feitas de 5 a 15 de julho.

Acesse o Edital na íntegra AQUI.


Fonte: Ascom/Ufam

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.