Poeta Edgar Borges faz sessão de autógrafos em arraial de Roraima

Compartilhe:

Depois de dois anos sem ser realizado, começa nesta sexta-feira (24) o arraial São João do Anauá, promovido pela Secretária de Cultura de Roraima (Secult/RR). A festa vai acontecer no parque Anauá, um dos maiores espaços de lazer de Boa Vista, capital do Estado. Uma das atrações da noite de abertura será a sessão de autógrafos do livro de poemas Incertezas no Meio do Mundo, do escritor Edgar Borges.

Além da sessão de autógrafos desta sexta, Edgar realizará outra no domingo (26), sempre das 19h às 22h, na Tenda Literária, um espaço coordenado pela Biblioteca Estadual de Roraima.  O arraial vai até 1º de julho e todas as noites haverá autores de Roraima expondo e comercializando seus livros na tenda.

Lançado no segundo semestre de 2021, Incertezas no Meio do Mundo é resultado de um projeto apoiado pela Secult por intermédio de um edital de incentivo à publicação de textos de poesia e prosa. O livro é a terceira obra publicada por Edgar.  

“São poemas de temática geral, falando de relações amorosas, sofrimento, sexualidade, migração e desencanto e incertezas com o cotidiano”, conta Edgar sobre o seu livro, disponível para venda diretamente com ele pelo e-mail edgarjfborges@gmail.com ou pelo whastapp 95991114001 ao preço de R$ 40,00 com frete incluso.

Além de Edgar Borges, os demais escritores que vão expor na Tenda Literária do arraial São João do Anauá são Aldenor Pimentel, João Euclides Junges, Edison Eroquês Velho, Bruno Garmatz, Kinho Correa, Ernandes Dantas, Hiago Pereira e Simão Farias. Ao todo, o grupo levará cerca de 30 obras para a festa junina.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.