Amazonas Shopping convida o público para exposição Espaço Jazz

Compartilhe:

O Amazonas Shopping recebe, a partir desta sexta-feira (01/7), a exposição Espaço Jazz. No local, de maneira divertida e interativa, o público vai poder conhecer um pouco mais sobre a história e curiosidades desse ritmo musical.

A exposição é realizada pela Fundação Rede Amazônica (Fram) e faz parte do projeto Cidade do Jazz, que percorre diversos lugares, com diferentes tipos de intervenções artísticas.

A exposição Espaço Jazz vai funcionar até o dia 21 de julho, na Praça de Eventos da Expansão do Amazonas Shopping, das 15h às 21h, de segunda-feira a domingo.

Além de conhecer a história do jazz, os visitantes também vão poder assistir à apresentações musicais de artistas como Quézia Neves, Nay Souza e Márcia Siqueira, aos sábados e domingos (02, 03, 09, 10, 16 e 17), sempre das 18h às 20h.

A exposição é composta por cinco cabines que proporcionam uma experiência de quase 360º ao visitante. A ideia é usar som e a imagem associados à história do jazz, como um convite para experimentar as sensações e emoções que o ritmo pode proporcionar.

Na sinalização do espaço, o visitante poderá notar a presença de personalidades brasileiras que, de alguma forma, foram influenciadas pelo jazz e têm história com o gênero.

O público pode usar, ainda, o totem interativo e descobrir mais sobre os cinco artistas e suas obras produzidas especialmente para a exposição, além de testar os conhecimentos sobre o universo do jazz através do quiz.

No sábado (02/7) e domingo (03/7) haverá show ao vivo de Quézia Neves, das 18h às 20h. Nos dias 09/7 e 10/7 é a vez de Nay Souza se apresentar no mesmo horário. A cantora Márcia Siqueira sobe ao palco nos dias 16 e 17, também das 18h às 20h.

Atração de férias

Além da exposição, o Amazonas Shopping também está com uma programação especial para as crianças. O shopping está recebendo o evento Férias Incríveis, que transformou a Praça Central de Eventos em uma mega praia.

O evento conta com um cenário totalmente instagramável, onde as crianças podem se divertir visitando um navio, mergulhando em uma super piscina de bolinhas, passando por túneis e escorregadores.

A atração é indicada para crianças de 03 a 10 anos e vai funcionar até 24 de julho, na Praça Central, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 21h.

O ingresso para o evento Férias Incríveis é R$ 30,00, com direito a 20 minutos de muita brincadeira. Os responsáveis pelas crianças devem aguardá-las no espaço. Mais informações podem ser obtidas no balcão instalado na entrada do evento.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.