UNINORTE oferece bolsas de estudos de 100% para o ProUni 2022.2

Compartilhe:

O Centro Universitário do Norte oferece vagas para bolsas de estudo integrais no ProUni do segundo semestre de 2022. Os interessados em concorrer a uma vaga podem se inscrever pelo link http://acessounico.mec.gov.br/prouni até o dia 04 de agosto. O resultado da primeira chamada está previsto para o dia 08 de agosto.

Os cursos oferecidos pela UNINORTE são nas modalidades presencial e digital (EaD). As opções incluem Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Gestão de RH, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Biomedicina, Enfermagem, Medicina Veterinária, Odontologia, Estética e Cosmética, Letras, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Empreendedorismo Digital.

De acordo com a reitora da UNINORTE, Fabiane Almeida, esta é uma oportunidade para o público que deseja ingressar no ensino superior em uma das instituições privadas mais conceituadas do Amazonas.

“É importante que os candidatos fiquem atentos aos prazos e critérios estabelecidos em edital. A UNINORTE está de portas abertas para receber novos estudantes, pronta para oferecer o melhor ensino aliado a uma infraestrutura de ponta sem comparação em Manaus”, declara a reitora.

Entre os requisitos para obter as bolsas de estudo integrais via ProUni, estão: ter feito o Enem de 2020 e 2021 e obtido, no mínimo, a média de 450 pontos em cada matéria do exame, além de não ter zerado a redação; e comprovar renda per capita de até 1,5 salário mínimo. Os demais critérios podem ser acessados no edital da seleção.

Sobre a UNINORTE

Com 28 anos de história, a UNINORTE é reconhecida em Manaus pela qualidade do ensino, excelente infraestrutura e alto nível de empregabilidade entre seus egressos. O Centro Universitário dispõe de mais de 70 laboratórios com tecnologia de ponta para aulas práticas, além de clínicas-escola, setor de carreiras e parcerias com empresas e instituições.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.