Deprecated: A função Advanced_Ads_Plugin::user_cap está obsoleta desde a versão 1.47.0! Em vez disso, use \AdvancedAds\Utilities\WordPress::user_cap(). in /var/www/html/amazonamazonia.com.br/web/wp-includes/functions.php on line 5381

Os Estados Unidos e o Holocausto, disponível na DGO, é indicado ao Emmy

Compartilhe:

A lista de indicados deste ano ao Emmy, premiação anual em que a Academia de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos elege as séries, as minisséries e os telefilmes que mais se destacaram em suas categorias, traz como um dos indicados Os Estados Unidos e o Holocausto, série documental disponível na DGO, plataforma que tem TV ao vivo e streaming em um só lugar.

Clique  aqui para assistir ao trailer de Os Estados Unidos e o Holocausto.

Uma das escolhidas na categoria Melhor Direção Para Documentário ou Programa de Não Ficção, a série retrata uma das histórias mais tristes da humanidade no século XX, sob o olhar americano.

Traz também aspectos políticos desde tempos que precederam o Holocausto até o final da Segunda Guerra Mundial, escancarando os horrores do genocídio nazista.

De Ken Burns, Lynn Novick e Sarah Botstein, a trama analisa, em seis episódios, como esse acontecimento nebuloso impactou a sociedade e a democracia nos Estados Unidos e traz à tona como os norte-americanos deveriam ter se posicionado enquanto ocorria uma das maiores catástrofes mundiais.

O documentário conta ainda com imagens da insurreição de 6 de janeiro de 2021, do comício Unite the Right, de 2017, em Charlottesville, Virgínia, e do manifesto racista de Dylann Roof, o atirador da igreja de Charleston, Carolina do Sul, em 2015, fazendo uma analogia reflexiva entre passado e presente.

Foto: Divulgação

Para os usuários DGO, a série documental está disponível na plataforma, assim como todos os outros títulos dessa lista de indicados.

Indicados | Melhor Direção Para Documentário ou Programa de Não Ficção

  • The Last of Us (HBO)
  • Succession (HBO)
  • A Casa do Dragão (HBO)
  • Perry Mason (HBO)
  • Black lady sketch (HBO)
  • White Lotus (HBO)
  • Barry (HBO)
  • The Great (Lionsgate+)
  • Moonage Daydream (HBO)
  • Onda de 100 Pés (HBO)
  • Os Estados Unidos e o Holocausto (DGO)

Para ter acesso aos filmes e séries da HBO e da Lionsgate+ acima, é necessário contratar pacotes à parte para turbinar o plano da DGO.

A DGO oferece mais de 70 canais ao vivo, além de conteúdos sob demanda, como filmes, séries e documentários. Também disponibiliza conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer adicionar ao plano, como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+.

Os usuários também podem ter a disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: jornalismo, música, canais infantis e muito mais, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets. Basta ter conexão com a internet.

DGO

Lançada em dezembro de 2020 no Brasil, a DGO é uma plataforma de streaming da DIRECTV Latin America.

O assinante acessa a programação nacional e internacional ao vivo e sob demanda, para curtir os conteúdos como e quando quiser em dispositivos como smartphones, tablets, notebooks, computadores ou smart TVs.

O serviço inclui acesso a TV ao vivo e conteúdo sob demanda, como séries, filmes e documentários. Esse é um serviço Vrio, oferecido pelas empresas afiliadas Latam Streamco Inc., no Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai; DIRECTV Argentina S.A., na Argentina, e Streamco Distribuição de Vídeo Brasil Ltda., no Brasil.

A DGO e o serviço DIRECTV Pay TV são separados e exigem assinaturas com taxas e encargos individualmente. A DGO está disponível sem custo adicional para os assinantes da DIRECTV na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai, graças a um acordo entre a Vrio e os provedores de serviços de televisão por satélite da DIRECTV.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.