Deprecated: A função Advanced_Ads_Plugin::user_cap está obsoleta desde a versão 1.47.0! Em vez disso, use \AdvancedAds\Utilities\WordPress::user_cap(). in /var/www/html/amazonamazonia.com.br/web/wp-includes/functions.php on line 5381

Cultura Inglesa e Macmillan Education lançam livro de professor para professor

Compartilhe:

A rede de escolas de inglês Cultura Inglesa e a editora Macmillan Education anunciam o lançamento da obra Educators in Action, um livro escrito por educadores para educadores, a partir da experiência do ensino de uma segunda língua.

A obra será lançada, oficialmente, em evento que ocorrerá hoje (24/10), das 19 às 21h, na livraria Martins Fontes, unidade Higienópolis, em São Paulo (SP).

O livro, que tem edição de Daniella You e Isabela Villas Boas, reúne uma coleção de artigos, pesquisas e iniciativas acadêmicas realizadas por educadores da Cultura Inglesa e da Faculdade Cultura Inglesa, instituição de ensino superior com foco na formação e especialização de profissionais da área da língua inglesa.

Dentre os autores contemplados, estão Carlos Eduardo Martins, Cassia Venezuela, Cristina Bordinhão, Glauco Souza, Lauren Nock, Ludmila Heleno, Marcos Polifemi, Raquel Marinho e Roberta Régua.

Os artigos compilados em Educators in Action resultam de um programa de desenvolvimento de professores e avaliação de seu desempenho por meio de portfólio, que substitui a observação tradicional das aulas na Cultura Inglesa. Também são fruto de projetos institucionais implementados na rede, bem como palestras e workshops apresentados na conferência internacional IATEFL 2023, voltada para profissionais do ensino de inglês.

“A obra visa contribuir para o desenvolvimento profissional dos educadores, bem como inspirar ações acadêmicas inovadoras, por meio da reflexão e da investigação. Além disso, esperamos que a abordagem adotada para avaliação de nossos professores possa servir de referência para outras instituições apostarem em uma avaliação mais centrada no professor, com foco na diferenciação, na inovação, na reflexão e na investigação”, afirma Isabela Villas Boas, Diretora Executiva Acadêmica da Cultura Inglesa.

No dia do lançamento, estarão presentes os autores Carlos Eduardo Martins, Cassia Venezuela, Cristina Bordinhão, Glauco Souza, Ludmila Heleno e Marcos Polifemi.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.