Deprecated: A função Advanced_Ads_Plugin::user_cap está obsoleta desde a versão 1.47.0! Em vez disso, use \AdvancedAds\Utilities\WordPress::user_cap(). in /var/www/html/amazonamazonia.com.br/web/wp-includes/functions.php on line 5381

Ser Mulher oferta bolsas de graduação para vítimas de violência

Compartilhe:

Amanhã (28/11), das 19h às 21h, o grupo Ser Educacional, mantenedor da Uninassau,  Unama e Uninorte, realiza uma aula magna sobre o projeto Ser Mulher, que oferta bolsas de graduação 100% gratuitas para mulheres vítimas de violência doméstica.

Ela é transmitida por meio do canal do Ser Educacional no YouTube.

O mediador da aula magna é Sérgio Murilo, diretor de Governança Social do grupo Ser Educacional.

O evento conta com a presença de Regina Célia (vice-presidente do Instituto Maria da Penha); Tatiana Arruda (presidente da Comissão da Mulher, advogada da OAB de Jaboatão dos Guararapes/PE e integrante do Grupo Mulheres do Brasil); Dayanna Ximenes (gerente acadêmica de EAD do Ser Educacional); e Inez Campos (coordenadora do curso de Pedagogia EAD do Ser Educacional).

“Vamos aproveitar esse momento para debater os desafios enfrentados pelas mulheres afetadas pela violência doméstica, assim como as soluções e oportunidades transformadoras que o projeto Ser Mulher oferece.

Juntos, mostramos como a educação é a chave para a liberdade e o empoderamento”, comenta Sérgio Murilo.

Dentro do programa, também são oferecidos apoio psicológico, suporte emocional e atendimento jurídico para que as vítimas possam tirar dúvidas e receber assistência durante todo o processo.

Os serviços são realizados nas Clínicas-Escola de Psicologia e no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) das unidades da Uninorte.

As instituições parceiras, que já realizam atendimento a essas mulheres, são as responsáveis por encaminhar as mulheres para participação no projeto.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.