Deprecated: A função Advanced_Ads_Plugin::user_cap está obsoleta desde a versão 1.47.0! Em vez disso, use \AdvancedAds\Utilities\WordPress::user_cap(). in /var/www/html/amazonamazonia.com.br/web/wp-includes/functions.php on line 5381

Mergulho Noturno, do diretor Brice McGuire, estreia nesta quinta-feira

Compartilhe:

Em contagem regressiva para a estreia de Mergulho Noturno, primeiro longa de terror do ano da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse, o estúdio divulgou mais um vídeo exclusivo diretamente dos bastidores do filme, que estreia nesta quinta-feira (18/1).

Conhecido por seus curtas-metragens, o diretor Brice McGuire rege, pela primeira vez, uma produção de grande estúdio:

“O filme é sobre como eu me sentia na infância, sozinho em uma piscina, convencido de que tinha algo abaixo de mim. Quero que o público sinta e fique sem fôlego, roendo as unhas, nos cinemas. É uma montanha-russa de emoções”, enfatiza o cineasta no vídeo.

Quero que o público fique sem fôlego, roendo as unhas, nos cinemas.

Bryce McGuire, diretor, em novo vídeo de mergulho noturno

Baseado em seu curta-metragem homônimo de 2014, o longa é também resultado de suas primeiras memórias como espectador:

“Provavelmente o primeiro filme de terror que vi foi O Monstro da Lagoa Negra e, desde então, nunca deixei de pensar nele. Tenho uma tatuagem da criatura no bíceps direito, inclusive”, diz McGuire, que também tem O Mensageiro do Diabo e O Segredo do Abismo como alguns de seus filmes de formação.

“E, claro, Tubarão, que assisti aos 10 anos. Tínhamos uma piscina em casa na época, e eu me lembro de entrar sozinho à noite, quando meu irmão mais novo apagou as luzes. Mesmo sabendo que a piscina tinha apenas 9 metros de profundidade e 18 metros de largura, eu tinha certeza de que a água era um abismo e algo horrível estava subindo em minha direção das profundezas”, lembra o diretor.

Mergulho Noturno é produzido por Jason Blum, James Wan e estreia em 18 de janeiro nos cinemas de todo o país, com versões acessíveis. 

Link para o novo vídeo de bastidores

Linkpara trailer no Youtube

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.